quinta-feira, 20 de setembro de 2007

EU É QUE SOU O AGENTE DA AUTORIDADE...



Imagine uma perseguição policial ao estilo cinema Americano.
O perseguido pára o carro e inicia-se o diálogo:
Agente: Ora muito boa tarde. Bem pelo menos para mim. Para si é
que não. He he he he he.
Perseguido: Boa tarde Sr. Agente. Aconteceu alguma coisa?
Agente: Os documentos.
E o parvo do portugas lá deu os documentos.
Agente: Pois fique sabendo que vai ser multado por falar ao telemovel!!!
Perseguido: Ao telemóvel?! Mas Sr. agente, eu nao tenho telemovel!!
Agente: Ah não??? Está a chamar um Agente da autoridade de mentiroso???
Perseguido: Não Sr. Agente. É que eu não tenho mesmo telemóvel.
Agente: Mas eu vi-o a falar ao telemóvel. e como tal a multa são de 120 euros. Paga agora ou fico lhe com o pópó e documentos?
Perseguido: Mas Sr. Agente eu não tenho telemóvel.
Agente: Ai Ai Ai. Como é que vai pagar??? Com dinheiro ou multibanco? E não me desminta. Eu vi. Eu é que sou o agente da autoridade e mando aqui.

E não é que o parvo do portuga pagou a multa???!!!
E não é que ficou a arder em 120 euros????
E não é que ficou com cadastro de contra ordenação grave???


MORAL DA HISTÓRIA:
Se alguém lhe disser que estava a falar ao telemóvel, mesmo não tendo telemóvel, isso é GNR-BT!!
Uma fragância de luxo.

Sem comentários: